Agendamento para emissão de identidade será apenas online em Juatuba

2
3067

Nesta quarta-feira, 26, a câmara de Juatuba deu início ao agendamento online para emissão de carteira de identidade. Agora os juatubenses poderão agendar o horário para emissão do documento por meio do site www.cac.cmjuatuba.mg.gov.br. A medida é resultado de uma parceria entre a Câmara e o Governo de Minas, por meio da Polícia Civil.

Os atendimentos no Posto de Identificação, instalado no CAC – Centro de Atenção ao Cidadão, ficaram suspensos no período de Onda Roxa, do programa Minas Consciente e voltaram a ser presenciais até o início desta semana, quando passou a ser online.

De acordo com o Presidente da Câmara, Kelissander Saliba, o serviço online vai trazer mais segurança e agilidade para a população. “Pensamos em dar mais comodidade e segurança nesse período de pandemia para as pessoas, pois o agendamento é feito direto na plataforma do estado”, pontua

No site, os interessados poderão encontrará a relação de todos os documentos necessários para a emissão, bem como a guia para pagamento.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

5 × quatro =