Cultura e Esportes: confira os destaques da semana

0
585

Inscrições para o Canta Juá 

Estão abertas até o dia 1º de dezembro, no Ginásio Poliesportivo, na Av. Brasil, 153, no bairro Cidade Satélite, das 8h às 16h, de segunda à sexta-feira, as inscrições para a 3ª Seletiva do Canta Juá.  A disputa ocorrerá nas categorias infanto-juvenil, de 09 anos até 15 e adulto, a partir de 16 anos. A seletiva será realizada no dia 11 de dezembro, às 10h, na Praça Dos Três Poderes e contará com a presença do Papai Noel. Mais informações pelos telefones: 3535-5327 ou 9 9296 0633.

“Pensamento Negro” é realizado em Mateus Leme

O mês de novembro é marcado pela celebração da Consciência Negra e, para relembrar a data, a Secretaria de Desenvolvimento Socioeconômico e Cultura de Mateus Leme, realizou o evento “Pensamento Negro”, sobre a importância das discussões e ações para combater o racismo e a desigualdade social na cidade.

O evento também abordou os avanços da luta do povo negro e a celebração da cultura afro-brasileira. Várias entidades de Mateus Leme participaram da programação, que contou com dança, apresentações de guardas do congado, música e capoeira.

Time “Nestlé” é campeão do Torneio Vagalume 

O Estádio Municipal José Vicente Moreira foi palco do 1º Torneio Vagalume de Futebol de Campo Veterano. A disputa acirrada ocorreu entre os times Nestlé e Flamenguinho, com a partida empatada em 1X1 no tempo normal. Na decisão por pênaltis, o time Nestlé sagrou-se campeão do torneio. O campeonato foi idealizado pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo e pela Liga Desportiva de Mateus Leme. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

16 − catorze =