Adônis critica reportagem e diretor de TV rebate

0
309

Reconhecido por sempre entrar em atrito com a mídia, quando da veiculação de matérias que não elogiam a administração municipal, o prefeito Adônis se envolveu em mais um episódio de embate, desta vez com a DibTv, canal de streaming online que chegou recentemente na região.

“Recebi várias críticas da DibTv e o cidadão que fez as críticas, eu creio que ou ele não conhece Juatuba ou não está andando pela cidade. Porque está fazendo três anos que assumimos a prefeitura e nos deparamos logo em seguida com a pandemia de dois anos e com intensas chuvas. Mesmo assim, nós pavimentamos 47 ruas em nosso município, das 804 ruas em situação de terra que nós encontramos”, disse prefeito em vídeo.

Adônis justificou que fez outras obras e consertou muitos estragos das últimas chuvas, inclusive atuou na reconstrução de gabiões, pontes e até recapeamentos. “Além disso, implantamos de novos cinco postos de saúde e fizemos a reforma de diversas escolas municipais, todas receberam melhorias na infraestrutura”, completou.

Resposta áspera

Sem hesitar, o diretor do canal de streaming, Thiago Di Melo saiu do administrativo e foi para frente das câmeras responder ao prefeito. O diretor do canal disse que os programas da DibTv são opinativos e que a opinião do apresentador é dada conforme as reclamações e denúncias oferecidas pela população. “A opinião que o prefeito fala que a gente deu, foi de algo que a própria população nos encaminhou, sobretudo de Francelinos”, disse.

Thiago Di Melo revelou ainda que a arrecadação do município “é uma das maiores do estado, sendo R$205 milhões, então essas obras que o senhor está fazendo, o senhor não faz mais que obrigação”.

Outro ponto colocado pelo diretor da TV foi que para fazer as obras mencionadas, o prefeito Adônis teve inclusive que fazer empréstimos. “O senhor falou que eu não conheço o município, mas eu sei de várias coisas que ocorrem aqui. Um exemplo é o imposto que o senhor está querendo criar sobre o IPTU e uma nova tarifa de lixo. Ou seja, quem vai pagar a conta é o próprio povo”.

A resposta e a própria apresentação foi fechada com a apresentação de um vídeo denúncia de um morador, que mostra uma rua mal estruturada e com muita poeira em Francelinos. “O próprio morador fala que existe uma falta de planejamento. Um detalhe, não foi a DibTv que produziu o vídeo não, nós apenas recebemos”, finalizou. O programa rodou também áudios de apoio de moradores com relação ao trabalho realizado pela DibTv.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

vinte − catorze =