O Carnavaliza Mateus Leme ganhará ainda mais brilho e animação com a segunda edição do Bloco Nóis Cuncentra Mas não Sai. Após uma estreia de sucesso no ano passado, o bloco retorna para a folia com um tema nostálgico que promete embalar os foliões ao som dos grandes sucessos do pagode retrô dos anos 1990 e 2000.
Para este ano, o Bloco escolheu o tema “Pagode Retrô, anos 90/2000”. A escolha não foi por acaso: a maioria da diretoria do bloco cresceu nos anos 80 e vivenciou de perto a era de ouro do pagode romântico, com grupos como Raça Negra, SPC, Revelação, entre outros. “O objetivo é resgatar essa energia e levar aos foliões uma experiência musical repleta de nostalgia e animação”, revela Valdeci Antônio, um dos organizadores do bloco.
Um dos diferenciais do Bloco Nóis Cuncentra Mas não Sai é seu compromisso com a inclusão de todas as idades na festa. No ano passado, a presença de crianças foi expressiva. “Pensando nisso, o bloco manterá a tradição de sair mais cedo para que todos possam aproveitar o desfile com segurança e conforto”, explica Valdeci.
Para abrilhantar ainda mais o desfile, o Bloco Nóis Cuncentra Mas não Sai contará com a participação de integrantes convidados de renomadas baterias do Carnaval de Betim. Entre os grupos confirmados estão Pegada da Onça, Afoxé Balaio Geral, Dona Antônia e Cueca do Avesso.
