O som das guitarras vai tomar conta de Juatuba neste final de semana com a realização do Rock Solidário 2025. Realizado pelo grupo Medievais Juatuba, o evento começou ontem e vai até o dia 21 de setembro, no Ginásio Poliesportivo. A festa, além de várias apresentações de rock, também terá exposição de carros antigos, espaço kids, praça de alimentação, área de camping com chuveiros quentes e atividades culturais. A entrada é franca, mas a organização pede a doação de um kg de alimento não perecível ou um litro de leite por dia.
Hoje, sábado (20), os portões estarão abertos a partir das 14h com muito rock’n roll e pop rock. Se apresentam Suburbia 68, André Leone Power Trio, Trinka do Pop Rock e Chocolate do Povão, WR4 e Bauxita e Banda.
Já amanhã (21), a programação começa cedo, às 10h, com a exposição de carros antigos e segue com shows de Fanfarra APAExonados, Brasília Amarela, Radiação, Locomotive e André Leonel.
Além da música, neste às 8h, haverá café da manhã para os motociclistas participantes, e os 100 primeiros MCs inscritos receberão troféu especial.






