Operação apreende armas e drogas

0
119


Ação da Polícia Militar em Mateus Leme resulta na apreensão de entorpecentes, armas e recuperação de moto furtada em Igarapé.


A Polícia Militar de Minas Gerais realizou, nesta segunda-feira (13/10), uma operação em Mateus Leme após receber informações da seção de inteligência sobre um indivíduo que estaria circulando com uma motocicleta produto de furto ocorrido em Igarapé.

As equipes do Tático Móvel, com apoio da inteligência, planejaram a ação e conseguiram abordar a motocicleta com queixa de furto. Durante o monitoramento, os militares identificaram uma residência já conhecida pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

Com o cerco montado, os principais alvos foram abordados, e, durante buscas pela área de mata, foram localizados diversos materiais ilícitos. Devido à extensão da área, a equipe ROCCA foi acionada para auxiliar nas buscas.

Ao final da operação, foram apreendidos:
01 submetralhadora .380, 02 carregadores, 44 munições do mesmo calibre, 112 pedras de crack, 01 pedra bruta de crack, 01 balança de precisão, R$ 1.491,00 em dinheiro, 15 porções de maconha, 03 embalagens de maconha a vácuo, 01 faca, 05 smartphones, vasto material para dolagem, além de uma motocicleta apreendida e outra recuperada com registro de furto em Igarapé.

A Polícia Militar segue intensificando o combate ao tráfico de drogas e à criminalidade, reforçando seu compromisso com a segurança pública.

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais
Imagem: Divulgação / 7ª CIA PM IND Tático Móvel