“Onde era terra vai virar asfalto”. Com essa frase, o prefeito de Mateus Leme, Dr. Renilton Coelho, anunciou nas redes sociais, nesta semana, um novo pacote de obras de infraestrutura urbana no município. A Prefeitura irá realizar a pavimentação asfáltica de 12 ruas, viabilizada por meio de emenda parlamentar do deputado federal Diego Andrade, no valor de R$ 2 milhões.
As intervenções já começaram pelo distrito de Azurita, com o início das obras de pavimentação da Rua Pichiota. A ação faz parte de um conjunto de melhorias voltadas à mobilidade urbana, com impacto direto na qualidade de vida dos moradores, especialmente em regiões que ainda convivem com vias sem asfalto, poeira e lama em períodos de chuva.
De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Mateus Leme, neste momento ainda não foram divulgadas informações oficiais sobre quais serão as outras ruas contempladas pelo investimento. A expectativa é de que, nos próximos dias, o cronograma completo das obras e a relação das vias beneficiadas sejam apresentados à população.






