Campanha do Dia das Crianças da CDL Juatuba começa na próxima terça

0
964

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Juatuba iniciou no último dia 12 de agosto o planejamento da campanha da entidade para o Dia das Crianças. Para tornar a iniciativa ainda mais especial e interagir com a comunidade juatubense, foi criado um concurso para escolha do garoto e garota propaganda da ação.

Os escolhidos foram determinados por voto popular. Um questionário foi disponibilizado na página da CDL no Facebook. No total, 20 crianças participaram da seleção e foram inscritas pelos pais. Os vencedores foram Guilherme Ribeiro, Laura dos Reis, Maria Flor Melo, Luna da Silva e Lorenzo Vasconcelos. Eles participaram de uma sessão de fotos e estamparão a campanha que será disponibilizada no comércio, a partir da próxima terça-feira, 1º.

Até o dia 10 de outubro, quem fizer compras na cidade receberá um cupom para participar do sorteio de brindes, no qual serão contemplados cinco clientes. Os prêmios são três vales-compra, um de R$ 200 e dois R$ 100, um conjunto com mesinha e duas cadeiras infantis, e um kit com boneca e um aquário com peixe. Os ganhadores serão anunciados no dia 13 de outubro, às 17h, no Instagram da CDL Juatuba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

cinco × cinco =