Depois que a concessionária Triunfo Concebra que cuida de mais de mil quilômetros de rodovias federais que passam por Minas Gerais alegou falta de capacidade para manter as vias e realizar obras, ministério dos transportes anunciou que fará nova licitação para assegurar a prestação dos serviços nas vias.
Com 1.176,5 km de extensão, a medida engloba trechos das BRs 060,153 e 262 que cruzam o Distrito Federal, Goiás e Minas Gerais e foram concedidos em 2014 à concessionária, que em troca exploraria praças de pedágio. Em abril de 2020, devido à alegada incapacidade de cumprir as obrigações contratuais, a concessionária protocolou requerimento de relicitação do empreendimento na Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).
Em Minas Gerais a concessão passa por 31 municípios: Betim, Juatuba, Mateus Leme, Florestal, Pará de Minas, Igaratinga, Conceição do Pará, São Gonçalo do Pará, Nova Serrana, Araújos, Bom Despacho, Moema, Luz, Córrego Danta, Campos Altos, Ibiá, Araxá, Perdizes, Sacramento, Uberaba, Conceição das Alagoas, Veríssimo, Campo Florido, Fronteira, Frutal, Comendador Gomes, Prata, Monte Alegre de Minas, Canápolis, Centralina e Arapoã.
A nova concessionária terá de assumir as obrigações da Triunfo, como duplicar a BR-262, do entroncamento com a BR-153 até Nova Serrana.
Boa tarde estou precisando enviar um curriculum para a mesma,como faço
Como faço para enviá-lo. Currículum