“A população não pode pagar por divergências políticas dos gestores”, afirma Presidente da Câmara

Laécio do Silvestre sai em defesa da Liga Esportiva e pede que Adônis tenha humildade para reconhecer que errou

0
377

Foram incansáveis as vezes em que da tribuna da Câmara, o Presidente da Liga Esportiva Eclética de Juatuba, Geraldo Ricardo de Lima, denunciou o constrangimento que a entidade vem sofrendo após os cortes no repasse e negativas de empréstimo do campo do Curumim para disputas de times amadores da cidade, bem como realização de campeonatos municipais.

A reclamação constante de Geraldo Ricardo, foi confirmada essa semana, após a leitura de um Requerimento do Presidente da Câmara, Laécio do Silvestre. O documento requer o empréstimo do campo do Curumim para treinamentos, festivais ou qualquer evento esportivo a todos os clubes esportivos de Juatuba. No mesmo documento, o parlamentar diz que como o campo é emprestado para entidades e times de outras cidades, “poderia sim ser emprestado para moradores de Juatuba, bem como times da cidade”.

No plenário, Laécio do Silvestre defendeu o requerimento, afirmando que as negativas de empréstimo do campo estão prejudicando os juatubenses. Em sua fala, Laécio pediu para que o prefeito tenha humildade e reconheça o erro, bem como o corrija.

“Eu entendo que o prefeito tenha problemas políticos com alguns segmentos, mas a população não pode pagar por isso. O problema político do prefeito é uma questão, o uso do campo pela população é outra. Eu não concordo, de forma alguma, com o que está acontecendo. A população não pode pagar por divergências e brigas políticas dos gestores. Eu estou alertando nesse requerimento, que eu não quero ficar indo lá na Secretaria de Esportes todos os dias pedindo para atender o que todos prefeitos até hoje atenderam”, afirmou o presidente da Câmara.