Acusado de estupro é torturado pelo  ‘tribunal do crime’ em Mateus Leme

0
369

Mais um crime em Mateus Leme repercutiu na imprensa esta semana: um jovem de 26 anos, acusado de estupro, foi espancado pelo chamado “tribunal do crime”. Segundo relatos do torturado à Polícia Militar, ele teria sido abordado por um casal para ajudar em um transporte de móveis.  Ao chegar ao local, o casal foi embora e ele foi surpreendido por três homens, sendo um deles, seu conhecido. A tortura teria acontecido em outra casa, para a qual ele foi levado e onde os torturadores disseram fazer parte do “tribunal da área” e que iriam julgá-lo. 

Ainda de acordo com o relato da vítima aos militares, ele conseguiu fugir por volta das 15h30, aproveitando a distração dos criminosos, mas foi atingido de raspão na cabeça por um disparo de arma de fogo. Após a fuga, ele invadiu uma residência e se escondeu no carro estacionado na garagem. 

Pouco tempo depois, a dona da casa, após ser alertada da invasão pelos vizinhos, abriu o portão e se deparou com o homem que pediu ajuda. A moradora chamou a polícia que encontrou o homem ainda no veículo com diversos ferimentos. 

Suspeita alega que teria sido vítima de estupro 

Uma mulher de 31 anos foi presa e um menor de 15 apreendido, suspeitos do crime. Além deles, dois homens de 21 e 29 anos e outra mulher de 41, com passagens pela polícia, também foram apontados como participantes da tortura e estão sendo procurados. 

A mulher teria alegado aos policiais ter sido estuprada pelo torturado, o que teria motivado a retaliação. Porém, ela não procurou a polícia para relatar o caso e também se recusou a ir a um hospital.