Os vereadores de Juatuba vão votar nos próximos dias projeto de Lei que autoriza a concessão de um terreno de 12.930 metros à empresa Oxetil FGF, que atua na prestação dos serviços de processamento e esterilização de produtos para saúde com óxido de etileno. De acordo com a matéria, a empresa vai gerar cerca de 62 empregos diretos e mais de 192 indiretos, que movimentarão a economia local.
Em contrapartida à concessão do terreno, a Oxetil FGF vai destinar materiais no valor de R$150 mil que serão utilizados para a reforma do SESC Benedita Fátima Saliba. O projeto de lei foi encaminhado para as comissões de legislação, justiça e obras públicas e tem o prazo de 15 dias para ser apreciado em plenário.
A empresa
A Oxetil FGF atua no mercado há 21 anos e a matriz da empresa está localizada na cidade de Maripá de Minas. Com quase mil clientes cadastrados, a Oxetil atende diversos hospitais e clínicas médicas, públicos e privados, em Minas Gerais e no Rio de Janeiro. A esterilização com óxido de etileno permite a reutilização segura de produtos da saúde gerando economia.
Tomara que dê certo, a cidade está precisando de geração de empregos.
Estou desempregado, na esperança de conseguir um emprego agora.
Oh Glória a Deus, uma nova empresa para nossa amada Juatuba, estou desempregado, isso será uma grande oportunidade
Exatamente o que a cidade precisa, investimentos, desenvolvimento e geração de empregos. Que dê tudo certo!