Chico da venda e Dr. Aldair “se estranham”

“O senhor pode acionar o Conselho de Ética a hora que quiser”, diz Aldair; “O pobrema (sic) é que até seu discurso é arrogante”, respondeu Chico

0
371

A reunião dos vereadores de Mateus Leme esta semana foi tensa. Além do discurso com entrega de abaixo assinado pedindo a punição dos vereadores por crime de prevaricação, o clima esquentou com acusações e discussões entre os vereadores Chico da Venda e Aldair Guimarães. O tema foi novamente a saída dos vereadores do plenário para não ouvir a denúncia de um funcionário terceirizado da prefeitura contra o prefeito. Chico da Vendas disse que ficou nervoso devido ao “bafafá da última reunião e que se ausentou durante a denúncia por causa da ordem na pauta, mas que seria o primeiro a assinar uma CPI se houvesse”.

O vereador também acusou o colega Aldair Guimarães de “conhecer o senhor Renato, o denunciante do caso da prestação de serviços no sítio do prefeito”. Mostrando aos vereadores fotos onde aparecem Aldair no mesmo local em que o denunciante estava, Chico afirmou que o parlamentar “havia quebrado o decoro, mentindo ao afirmar que não conhecia o denunciante”. 

Aldair Guimarães argumentou que não importava se ele conhecia ou não o denunciante e que Chico poderia ficar à vontade para abrir denúncia contra ele no Conselho de Ética do Legislativo. “Realmente não importa se eu conheço o senhor Renato ou não. Que existe alguma coisa errada existe, ou será que as fotos estão mentindo? Vereador nenhum vai me intimidar. Eu vou continuar denunciando se houver alguma coisa que, na minha concepção esteja errada ou fora da legalidade. Tenho todo respeito pelo prefeito que já foi denunciado no Ministério Público e terá direito de amplo direito de defesa”, disse Aldair.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quatro × 3 =