Esportistas fazem manifestação contra Cavalhada no Estádio Municipal

“Não somos contra a realização da festa, somos contra estragar o campo e não haver nenhum investimento e manutenção no local”, diz uma das lideranças do movimento

0
990

A polêmica envolvendo a realização do evento mais esperado do ano pelos mateus-lemenses, a Cavalhada de 2022 ainda continua. Com a confirmação que a apresentação será transferida para o estádio municipal José Vicente Moreira, os esportistas da cidade se mobilizaram e convocaram uma manifestação no próprio campo.

Eles gravaram com a reportagem de uma TV e questionaram a alteração do local da festa, que sempre aconteceu no Campo do Guarani.

Segundo os esportistas, o estádio municipal é o mais estruturado do município, para receber campeonatos de futebol e o medo é que o peso dos animais possa estragar o gramado. “Cobramos simplesmente que a cavalhada seja realizada onde ela sempre foi, no campo do Guarani, que já foi estragado. Não podemos permitir que façam isso com o esporte da cidade. Merecemos mais respeito, pois todos os espaços esportivos da cidade precisam de intervenções severas já que estão abandonados”, disse uma liderança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

10 − 1 =