Estrela Mirim, de Mateus Leme, disputa a finalíssima da Copa Itatiaia EstrelaBet

0
425

Na disputa por pênaltis, o Estrela Mirim venceu o Campolina por 4 a 2, no final de semana passado e conquistou a Chave Metropolitana da Copa Itatiaia EstrelaBet.

O adversário do Estrela Mirim será o Tupinense, que conquistou a Chave BH depois de ganhar do Verona por 2 a 1, de virada, na Arena Santa Cruz, na capital mineira.

A grande final da 62ª edição da Copa Itatiaia EstrelaBet, que reunirá os das Chaves BH e Metropolitana, será neste domingo, às 16h, no Independência.

A arbitragem da partida estará por conta de Guilherme Augusto Santos da Costa, que será auxiliado por Heider Santos Amorim e Guilherme Marques Norberto. Heliatan Freitas Ferreira Santos será o quarto árbitro e Michel Cristian da Silva o quinto.

O grande jogo

Os portões do Independência serão abertos às 14h para a decisão, com previsão de 15 mil torcedores presentes.

A torcida do Estrela Mirim ficará no setor Especial Ismênia (portão 2) do Independência, enquanto os torcedores do Tupinense ficarão nos setores Especial Pitangui (portão 3) e Especial Minas (portão 6).

A organização também proibiu a entrada de torcedores vestidos com camisas de clubes profissionais. Sinalizadores também estão vetados para a grande final da Copa Itatiaia EstrelaBet.