Grave acidente na BR-262 deixa motorista preso às ferragens

0
426

Um acidente grave foi registrado na tarde desta segunda-feira (29) na BR-262, nas proximidades da WEG, envolvendo dois caminhões. Segundo informações preliminares, um dos veículos colidiu na traseira do outro, deixando o motorista do caminhão atingido preso às ferragens.

Equipes de resgate foram acionadas imediatamente e estão a caminho do local para realizar o atendimento e a retirada do motorista com segurança. Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima.

O acidente provocou lentidão no tráfego da região, e a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para orientar o trânsito e registrar a ocorrência. Motoristas que passam pelo local devem redobrar a atenção e seguir as orientações das autoridades.

O caso segue em apuração, e novas informações serão divulgadas assim que disponíveis.