Um homem de 43 anos foi torturado até a morte com um pedaço de madeira, uma caneta e facadas no bairro Cidade Satélite, em Juatuba. De acordo com a Polícia Militar, ainda não se sabe a motivação do crime, mas há suspeita que seja por dívida do tráfico de drogas. A porta da casa onde a vítima morava estava arrombada e havia marcas de pegadas de sangue por todos os cômodos.
Uma mulher que era companheira da vítima, contou que ele era usuário de drogas e tinha dívidas com o tráfico. Ainda segundo ela, ele era ameaçado por traficantes da região. A mulher disse para os policiais que acordou com os gritos de socorro do companheiro, que pedia para que uma pessoa “não fizesse aquilo”. Logo depois ela viu o vulto de duas pessoas saindo da casa.
Depois disso, a mulher encontrou o companheiro morto, mas voltou a dormir. Ela contou que na manhã seguinte pediu ajuda aos vizinhos e a Polícia Militar foi acionada. Um homem de 33 anos que morava na casa junto com o casal foi detido como suspeito do crime. Ele deu várias versões contraditórias sobre o ocorrido. A perita da Polícia Civil, informou aos militares que há indícios de que o homem foi torturado antes de ser morto. O caso foi repassado para a Polícia Civil para investigações.