Juatuba e Mateus Leme de volta à onda vermelha

0
1112

Como em grande parte do estado, Juatuba e Mateus Leme começaram a reagir mediante o isolamento imposto pela Onda Roxa e, desde segunda-feira, 19, estão enquadradas na onda vermelha em que é permitida o funcionamento de atividades consideradas não essenciais, desde que cumpram regras sanitárias como distanciamento e limitação máxima de pessoas.

Em Juatuba foram registrados 58 novos casos de contágio pelo vírus desde a última sexta-feira (16), uma redução significativa já que a cidade chegou a registrar quase 90 casos em apenas uma semana. No total, o município já registra 1.890 pacientes que tiveram diagnóstico positivo para a doença e 47 pessoas morreram. Na semana passada foram sete mortes e esta semana, três.

Mateus Leme tem 1.685 casos confirmados, um aumento de 62 casos em sete dias. Na semana anterior, a cidade registrou 115 novos casos. Em relação ao número de mortes, Mateus Leme se manteve estável e agora são 45. Na semana passada foram registrados seis óbitos, esta semana dois. Em Juatuba já foram aplicadas 3.085 doses de vacina e em Mateus Leme, 4.931 doses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

três − um =