Mãe diz que filho “quase foi arrastado de van escolar” após discussão com motorista

0
600

Moradora de Juatuba há poucos meses, Cássia Rodrigues Mendes, denunciou o que segundo ela, foi uma atitude inconsequente de um motorista de van escolar, que presta serviço para a Secretaria de Educação.

“Meu filho foi para escola e como ele é muito pequeno, no retorno, entrou dentro de outra van por engano. Fui questionar com motorista porque ele tinha demorado, e ele simplesmente me tratou com muita ignorância, e só não me bateu, porque eu não estava sozinha. Foram tantos xingamentos que eu fiquei assustada”, revelou indignada.

Cássia também denunciou ao Jornal que após o momento de alteração, o motorista acelerou a van, quase jogando ou arrastando o filho. “Eu me pergunto como uma pessoa dessa pode trabalhar no transporte de crianças? No meu modo de pensar, esse motorista não poderia nem estar carregando animal. Será que a Secretaria de Educação não vê isso”, questionou.

A mãe ainda afirmou à reportagem que tentou ligar para Secretaria de Educação para denunciar o caso, no entanto, “o telefone fica ocupado constantemente”. “A gente não consegue falar na Educação”, disse ela após informar que registrou boletim de ocorrência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

cinco × 4 =