Obra de UBS abandonada do Centro volta a ser tema de cobranças na Câmara

0
211

“Vandalismo, sujeira perigo e desperdício do dinheiro público”, esta é a fala de diversos moradores, se referindo ao esqueleto do que seria a futura Unidade Básica de Saúde, no Centro de Mateus Leme. A obra que foi iniciada há bastante tempo, continua paralisada e representa risco aos moradores locais, já que serve de esconderijo para animais e criminosos.

A vereadora Irene de Oliveira trouxe à tona o assunto pois, segundo ela, tem recebido constantes reclamações de moradores vizinhos do local onde deveria ter sido construída a unidade de saúde. A parlamentar protocolou um pedido de informação à prefeitura questionando o estado da obra, se ela está embargada e se existem recursos para a conclusão. “Temos que saber qual será a destinação daquele local. Precisamos descobrir se há recursos em caixa para a conclusão da obra e se ela será realmente concluída. Se não for, é preferível demolir o que há no local. O que não podemos permitir é ficar como está, trazendo risco à comunidade e sem serventia”, pontuou.

O líder do prefeito, vereador José Ronaldo, garantiu que a administração pretende concluir a obra e que a finalização será feita com recursos do Governo do Estado. “A informação que temos é que as obras serão retomadas, mas a senhora já fez o pedido e a informação completa vai chegar nesta casa”, respondeu José Ronaldo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezessete − 15 =