Uma perseguição policial resultou na apreensão de mais de meia tonelada de maconha na BR-262, em Juatuba. A droga, avaliada em pelo menos R$ 500 mil, foi localizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante patrulhamento pela região. De acordo com informações da guarnição, os policiais desconfiaram de um motorista que circulava pela rodovia.
Após ser dada ordem de parada, o homem não obedeceu e, nesse momento, foi iniciada a perseguição. Na fuga, o condutor perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira de cerca de 20 metros. O carro capotou diversas vezes, mas, ainda assim, o motorista conseguiu fugir pela mata.
A PRF ficou cerca de quatro horas a procurando o suspeito, mas ele não foi encontrado. O veículo estava com barras de maconha nos bancos da frente e de trás. A droga recolhida foi levada para a Delegacia de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) em Belo Horizonte. O carro usado na ação foi roubado na capital mineira e tinha sido clonado. A polícia ainda não sabe onde a maconha seria distribuída.