Senhor de 77 anos morre após incendiar a própria casa em Juatuba

0
392

Informações de amigos e vizinhos dão conta de que o idoso não aceitava fim do casamento com a esposa e avisou a ela que iria se matar, dias antes do ocorrido

Um idoso de 77 anos morreu carbonizado dentro de casa, após o imóvel pegar fogo domingo, 20, no bairro Cidade Satélite em Juatuba. A suspeita do Corpo de Bombeiros é que a vítima tenha ateado fogo ao imóvel, e as chamas rapidamente se espalharam no interior da residência, atingindo inclusive a rede elétrica.

De acordo com a Polícia Militar, o idoso chegou a mandar vários áudios para o celular da ex-esposa dizendo que iria se matar. A mulher havia saído de casa há 15 dias e ele não aceitava o fim do casamento. Depoimentos dos vizinhos apontaram que o idoso havia relatado para pessoas próximas que ficou muito triste após a esposa sair de casa e teria tentado diversas vezes retornar com ela. Ainda segundo eles, o homem já havia até tentado tirar a própria vida em outra ocasião.

Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros notou que as chamas estavam altas e tinham risco de atingir casas vizinhas, mas rapidamente o incêndio foi controlado antes de se propagar para outros imóveis. As portas do local estavam trancadas e, quando os militares conseguiram entrar, o morador já estava morto em decorrência de diversas queimaduras.

Ocorrência parecida em Betim

Já no Bairro Alvorada, em Betim, ocorreu um fato parecido. Um homem de 58 anos ateou fogo em sua casa. A chamada foi recebida pelo Corpo de Bombeiros às 8h55. Segundo Boletim de Ocorrência, o proprietário, tem histórico de depressão. Uma sobrinha informou que o tio já estava em crise, “surtado”, há alguns dias. Ele tem o histórico de consumo de bebidas alcoólicas. O fogo, que estava restrito ao imóvel e não ameaçava outras residências, foi controlado. O homem foi resgatado pelo Samu, e levado ao Hospital de Betim com queimaduras leves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

4 − 3 =