“Só estou viva devido à oração de todos”, diz Irene de Oliveira

Após três meses internada, parlamentar agradeceu à população, familiares e vereadores

0
667

Há três meses, a vereadora Irene de Oliveira deu entrada no Hospital Santa Terezinha e na sequencia foi encaminhada ao Hospital Madre Teresa em Belo Horizonte.  Durante a internação, a parlamentar foi diagnosticada com um problema renal e teve que ficar em observação e tratamento nos últimos meses.

Ainda se recuperando, a vereadora participou da reunião na última semana, mas solicitou sair momentos antes do término. O Jornal de Juatuba e Mateus Leme entrou em contato com a parlamentar, que afirmou ainda estar se recuperando. “Agradeço às mensagens de esperança e fé recebidas de diversas pessoas. Sou grata também aos votos de recuperação feitos pelos amigos vereadores. Se estou viva hoje, após três meses internada, foi devido à Deus e às diversas orações recebidas”, agradeceu.

A vereadora completou dizendo que prosseguirá na luta e que vai continuar fiscalizando e participando das reuniões. “Sigo respeitando a opinião de todos. Tenho certeza de que não carrego nenhuma inimizade na política ou de qualquer pessoa da população. Todos me desejaram saúde e me senti extremamente acolhida. Ainda iremos continuar a promover nossos debates respeitando às opiniões e pensamentos de todos, além disso, quero continuar defendendo o direito de todos de pensar diferente”, finalizou Irene.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

nove − três =