Ted Saliba, Gui Moraes, Maísa Aquino e Mestre Israel oficializam candidaturas à prefeitura de Juatuba

0
714

O ex-agente penal Gui Moraes e a ex-secretária de Obras e infraestrutura, Maísa Aquino oficializaram as candidaturas para a disputa pela prefeitura de Juatuba. O Mobiliza, antigo PMN, confirmou Gui Moraes como candidato a prefeito e o técnico em Mecânica João Paulo Mendes, mais conhecido como Bob, a vice, durante a convenção realizada na última segunda-feira (22), no bairro Samambaia. Durante o evento, que contou com a participação de apoiadores e filiados da legenda, Gui Moraes destacou que “ver o apoio e o entusiasmo das pessoas é a motivação para a missão de transformar Juatuba. Nosso compromisso é trazer melhorias reais e duradouras para a cidade”, disse. 

Já na quinta-feira (25), foi a vez do Partido Renovação Democrática (PRD) e Partido Socialista Brasileiro (PSB) oficializarem Maísa Aquino como candidata à prefeita e, como vice, a ex-Secretária de Educação, Denise Navarro, no bairro Boa Vista. 

Hoje (27), será oficializada a candidatura do vereador Ted Saliba à prefeitura pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSD), que também conta com o apoio de mais cinco legendas: Republicanos, PL, PP, Cidadania e Rede. A convenção será realizada das 9h às 13h, na Avenida Tanus Saliba, 190 – no Centro.

Nossa reportagem entrou em contato com Ted Saliba para saber sobre a escolha do vice em sua chapa e ele disse que ainda não estava definido o nome e que na noite de ontem, sexta-feira, uma reunião poderia fechar a escolha.  Alguns nomes estão sendo considerados e deverá ser oficializado durante a convenção ou posteriormente já que o prazo para registro vai até o dia 15. 

No dia 4 de agosto, será a vez do Democracia Cristã (DC) lançar oficialmente para prefeito de Juatuba o agente penal Mestre Israel e o vice, Pastor Dilson Rodrigues. O lançamento será realizado na Rua Doutor Francisco de Assis Castro, 395 – Bairro Cidade Satélite. 

Em Mateus Leme, até o momento, o atual prefeito Dr. Renilton Coelho (Republicanos) tem sido o único apontado como pré-canditato. Entramos em contato com a assessoria dele, mas ainda não há informação sobre oficialização da sua candidatura e nem da coligação.