Trote sobre suposta queda de helicóptero mobiliza Corpo de Bombeiros

0
559

No último final de semana, a Central de Operações do Corpo de Bombeiros de Juatuba, recebeu um chamado informando que um helicóptero havia caído numa mata, próximo a uma reserva ecológica, em Mateus Leme.

Após registrar o chamado, a corporação empenhou Bombeiros e a aeronave Pégasus, da Polícia Militar, na busca, mas, não encontrou nenhum vestígio do suposto acidente.

A denúncia realizada através do 193, dava conta que uma aeronave que “estaria voando baixo, caiu na mata, pegando fogo em seguida”. Além das informações, o denunciante afirmou que viu um clarão mata adentro.

A Companhia de Radiopatrulhamento Aéreo da Polícia Militar entrou em contato com a torre da Aeronáutica e foi informada que “não havia ocorrido nenhuma alteração no tráfego aéreo, nem registro de desaparecimento de qualquer aeronave”.

Mesmo assim, os militares realizaram voos sobre o local, mas sem visualização de destroços. Em terra, foram mantidas cinco equipes com o apoio de drones. Em contato com a corporação, os bombeiros consideraram que “não tenha sido um helicóptero e que a informação pode ter sido um trote”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezesseis − dois =