Vereador diz que está indignado com a falta de atendimento na secretaria de Obras

0
501

“Não precisa vir cobrar”. Foi essa negativa que uma moradora do bairro Canaã ouviu na Secretaria de Obras de Juatuba ao solicitar respostas acerca do andamento da obra de extensão de uma rede elétrica de baixa tensão para cerca de 60 metros da rua Vital Brasil, no mesmo bairro onde reside.

A reivindicação foi feita em dezembro de 2021, uma vez que alguns moradores da via são obrigados a ter acesso a energia de uma outra rua, devido à ausência de baixa tensão e iluminação pública no local.

O caso foi levado a plenário pelo vereador Marcos Leiturista, que revelou que a cidadã esteve no protocolo na prefeitura, onde foi encaminhada ao setor de obras do município e, ao chegar no local e questionar aos servidores sobre a iluminação, teve a resposta de que “não precisaria ficar indo à secretaria cobrar, que o serviço foi solicitado, mas que no momento certo será atendido”.

“Eu acho que não é essa resposta que o munícipe quer ouvir do poder público. Se não precisa ir cobrar, nós não precisamos ter o setor de atendimento. Se o munícipe não tem direito de buscar informações do que foi aprovado aqui, através de indicação, nós não precisaríamos indicar”, disse o vereador exaltado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

4 × cinco =