Vereador pede mutirão para emissão de carteira de identidade

0
45

Durante a reunião da Câmara Municipal de Juatuba desta semana, o vereador Léo da Padaria informou que esteve na Assembleia Legislativa junto ao delegado Cristiano para solicitar um mutirão de emissão de carteiras de identidade no município.

Além disso, o vereador informou que também esteve em Uberaba para a assinatura do convênio com a concessionária responsável pela BR-262, a Way Brasil, que venceu o leilão para administrar a rodovia.  Entre os compromissos firmados, destacou a construção da passarela no distrito de Francelinos, uma reivindicação antiga da comunidade, além da inclusão de passarelas nos bairros Samambaia e Jardim Leme.

No evento, o presidente da concessionária confirmou que a passarela será entregue em até 100 dias, dentro do pacote de obras e mudanças previstas. “Tantas vidas já foram perdidas naquele local”, lamentou o vereador.