Vereadores chamam atenção para “Fake News” espalhadas por cargos comissionados

0
373

Um dos assuntos que dominou os expedientes da Câmara Municipal esta semana foram as Fake News que os vereadores de Mateus Leme insistem em dizer que têm sido vítimas.

Segundo alguns parlamentares, “mentiras estariam sendo propagadas entre os servidores e elas teriam origem entre os integrantes de cargos comissionados da prefeitura”. Dentre as informações falsas, a de que a Câmara estaria contra aprovação de aumento do valor do Cartão do Servidor e o abono aos professores no valor de R$100. ”Isso é uma mentira. Não chegou a essa casa nenhum projeto referente ao aumento do cartão e muito menos em relação ao abono”, pontuou Dr. Aldair em reunião plenária.

De acordo com o vereador Guilherme (Gangorra), já foram identificados os servidores de cargo de confiança que estão espalhando mentiras sobre os parlamentares. “Sabemos bem quem são os responsáveis por espalhar mentiras. Prova de que estamos preocupados com o funcionalismo público é o projeto sobre a gratificação de periculosidade que foi aprovado”, destacou.

O vereador Wellington Batata pontuou que a presidência da casa também foi alvo de notícias mentirosas. “Eles dizem que eu, como presidente, estou barrando e segurando todos os projetos que chegam aqui e que envolvem os servidores. Isso é uma mentira. O cartão alimentação, se o prefeito quiser, ele mesmo pode aumentar o valor, sem precisar mandar projeto para a Câmara. Essas mentiras são coisa muito feia e suja. Isso é lamentável”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

três − 1 =