Vereadores pedem alargamento de rua e troca de lâmpadas

0
169

Na reunião desta semana, o vereador Mário Imbondo solicitou intervenções na Avenida Vicente Andrade, no bairro Bom Jesus. O pedido inclui a retirada de entulho e lixo acumulado no local, além de uma limpeza geral da área para melhorar as condições sanitárias e urbanas. Mário também sugeriu a instalação de placas informativas com a frase “Proibido jogar lixo”, como forma de conscientizar a população e evitar novos descartes irregulares. Outro ponto destacado no pedido foi a manutenção periódica do espaço, para que o problema não volte a acontecer.

Ele também fez solicitações para a Alameda das Palmas, no bairro Jardim Serra Azul. Ele solicitou capina e limpeza da via, além da troca de lâmpadas queimadas e melhoria da iluminação pública.

Já o vereador Vanderlei do Salão, apresentou requerimento para encascalhamento da Rua do Funil, próximo à caixa d’água, no bairro Alto da Boa Vista. Ele também solicitou limpeza da Rua 26, no bairro Vivenda do Vale, e manutenção dos equipamentos odontológicos do posto de saúde em Serra Azul.

Outras indicações de Vanderlei incluem operação tapa-buraco na Rua Boa Vista e na Rua da Várzea, além do desentupimento da rede de esgoto na Rua Ceará, no distrito de Sítio Novo.  O vereador também pediu o alargamento da via que liga o distrito ao centro de Mateus Leme, uma demanda antiga de motoristas e moradores da região.

A vereadora Irene Maria, por sua vez, solicitou a troca de lâmpadas queimadas na Rua Prefeito Alcides Cunha.

As indicações seguiram para análise do Executivo, que deverá avaliar a viabilidade e execução dos serviços solicitados.