Vereadores reclamam de má qualidade da pavimentação no Satélite, Jardim Leme e Vila Vern

0
667

Vereadores reclamam de má qualidade da pavimentação no Satélite, Jardim Leme e Vila Vern

Moradores do Cidade Satélite, Jardim Leme e Vila Vern, deveriam estar comemorando a chegada da pavimentação nos bairros, mas segundo os vereadores, eles estão insatisfeitos com as obras. Segundo os parlamentares, a reclamação é quanto à má qualidade dos materiais utilizados e aos serviços da empresa responsável. Um morador que preferiu não se identificar, afirmou à reportagem que o asfalto é uma promessa antiga, que sempre foi relembrada em época de eleição. “Dessa vez, a promessa foi cumprida, mas não podemos aceitar que façam um serviço porco, porque a obra é feita com o dinheiro dos impostos que pagamos”.

Segundo o vereador Léo da Padaria, as reclamações dos moradores são frequentes e a Câmara precisa questionar o valor de R$2,4 milhões pago à empresa. “Asfalto mequetrefe, os moradores não merecem. As pessoas reclamam que passam o pé no asfalto e conseguem arrancá-lo. Eu estive no local e pude comprovar a situação. Temos a obrigação de cobrar dessa empresa e reclamar do serviço mal feito. Peço ao executivo, na pessoa do secretário de Governo, para intervir”.

O vereador Messias Leão também criticou as obras de pavimentação e chamou a atenção para a falta de acompanhamento das obras pela prefeitura. “Não vemos nenhum engenheiro da Prefeitura acompanhando a aplicação dessas massas asfálticas. Isso é dinheiro público, descendo pelo ralo”, disse.

Empréstimo

As obras de pavimentação estão sendo realizadas graças a empréstimo autorizado pela Câmara e para o presidente da Casa, Kelissander Saliba, os vereadores precisam cobrar da empresa que seja feita pavimentação de qualidade. “A luta dos moradores destes locais é antiga e temos que nos atentar para a qualidade dos serviços”, alertou o vereador que disse ter comprovado a má qualidade das obras realizadas na Vila Vern e Jardim Leme.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

nove − oito =