Um morador em situação de rua foi literalmente espancado por um personal trainer, quando este o flagrou sua esposa transando com o homem dentro do carro dela. O curioso episódio de violência e traição aconteceu em Planaltina, Distrito Federal.
As cenas flagram o momento em que o andarilho sai pelado do carro, sendo então espancado pelo personal que não perdoa e desce o braço e pontapés no sujeito.
O andarilho ainda tenta voltar para o carro e falar com a mulher, mas é mais uma vez dominado pelo marido da “vítima” que o põe em nocaute caído no chão.
Enquanto a pancadaria comia solta do lado de fora, dentro do carro é possível ver que a mulher está vestindo suas roupas.
O preparador físico achou em um primeiro momento que a mulher estava sendo vítima de um estupro, mas as coisas tomaram um outro rumo. É que em um áudio que vazou na rede, mostra a mulher dizendo que a transada foi consensual, isto mesmo, segundo reprodução o R7 a mulher disse ter encontrado o morador de rua quando estava em companhia da sogra e que este pediu para encontrá-la mais tarde, encontro que foi aceito por ela. Ainda segundo a mulher que parecia meio confusa, encontrar com o morador de rua era uma missão religiosa e que em alguns momentos da conjunção carnal ela o via como um “DEUS” e em outros como o próprio marido. Insanidade psicológica? Ou fetiche?