A Prefeitura de Mateus Leme vai inaugurar no dia 5 de dezembro, às 17h30, a Praça Donaria da Silva, no bairro Imperatriz, com 135 metros quadrados, construído em um mês, com investimento de R$ 50 mil. O novo espaço homenageia uma moradora lembrada pelo carinho e dedicação à comunidade: Donaria da Silva, nascida em Nanuque em 1934 e moradora de Mateus Leme desde 1997. Ela era conhecida pela generosidade e simplicidade, faleceu em 2017 e deixou dez filhos, vinte netos e oito bisnetos.
De acordo com o secretário de Obras, Luciano Diniz, a nova praça é um comprometimento da prefeitura em ofertar mais espaços de lazer e convivência para os moradores no município.
“Essa nova área de lazer vai proporcionar um espaço de convivência e bem-estar para toda a comunidade. É um local onde as famílias poderão se reunir, as crianças terão um espaço seguro para brincar e os moradores poderão praticar atividades físicas e aproveitar momentos ao ar livre. Além disso, a praça contribui para a valorização do bairro e o fortalecimento dos laços entre os vizinhos, promovendo mais qualidade de vida e senso de pertencimento”, afirmou.






