Padrasto é suspeito de estuprar enteada de 12 anos em Mateus Leme

0
1189
Imagem: Record Minas

Um estupro a uma adolescente de 12 anos está sendo investigado pela Polícia Civil. Informações apuradas pelo Jornal de Juatuba e Mateus Leme apontam que a jovem teria sido estuprada pelo padrasto na casa onde sua família mora, em Mateus Leme. Os abusos aconteciam há aproximadamente um ano, de acordo com a vítima.

A mãe da jovem teria flagrado os estupros há 10 dias. Segundo ela, os outros dois filhos de 2 e 12 anos estavam no local. O suspeito teria aproveitado o momento em que todos estavam brincando para cometer o abuso. Ao passar próximo do quarto, a mãe suspeitou do barulho que ouviu. De acordo ainda com a mulher ao presenciar o fato, ela começou a perguntar por que o companheiro estaria fazendo aquilo com seu filho de 12 anos.

Na sequência, o homem tentou abraçar a mulher, mas ela o empurrou. Quando ele notou que havia sido descoberto e que a mulher não aceitaria a situação, ele pegou um facão mas soltou logo em seguida. O casal vivia junto há quatro anos, sendo o filho de dois anos de ambos.

Ainda de acordo com a mãe da criança, ela nunca desconfiou do companheiro. A vítima passou por exame de corpo de delito e, segundo a mãe, será submetida a um tratamento psicológico. O suspeito ainda não foi localizado. A matéria será atualizada após novas informações da Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezessete − seis =