Câmara denuncia esgoto a céu aberto em frente à UPA

0
417

Uma situação nada agradável vem causando transtornos aos usuários da Unidade de Pronto Atendimento de Mateus Leme. Um esgoto a céu aberto tem gerado indignação aos pacientes de dependem de atendimento médico na Unidade de Saúde. A situação no local, persiste há mais um ano e já foi alvo de diversas críticas de populares que compartilharam a denúncia através das redes sociais.

A questão do esgoto a céu aberto escorrendo pelas paredes da fachada da UPA e percorrendo na rua não é um caso isolado no município. A reportagem já recebeu diversas denúncias e reclamações sobre o mesmo assunto, inclusive no bairro Mangabeiras e Joao Paulo II, conforme mostram vídeos enviados à redação.

Além do incômodo por causa do mau cheiro, a população teme que a falta de esgotamento sanitário favoreça a proliferação de doenças, como leptospirose, cólera, febre tifoide e dengue na própria unidade hospitalar. Para solucionar o problema o vereador Guilherme do Depósito denunciou o caso por meio de um vídeo pelas redes sociais. Já o presidente da Câmara, Wellington Batata, fez uma indicação à prefeitura, para que resolva o problema.

A reportagem tentou contato com a Secretaria de Saúde, porém até o fechamento desta edição, não obtivemos resposta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

17 − 10 =