Adônis é taxado de “prefeito das obras malfeitas”

Vereador Léo da Padaria fez duras críticas ao asfalto malfeito no bairro Satélite

0
523

“Que Juatuba é reconhecida por ter vias de circulação precárias não é novidade, mas persistir no erro de fazer obras sem o mínimo de estrutura e qualidade já passa a ser um desrespeito com a população que paga impostos”. Essa foi a frase mais dita por populares no município nos últimos dias e, para fazer reforçar as reclamações, elas ganharam voz na Câmara esta semana.

O vereador Léo da Padaria, que faz parte da base do prefeito, foi quem levantou o tema das obras malfeitas realizadas pela atual administração. O parlamentar disse que por reiteradas vezes reclamou junto à prefeitura, sobre a utilização de material de baixa qualidade nas obras de asfalto no Cidade Satélite e Veredas. “Eu fui criticado quando comecei a falar do asfalto malfeito no Satélite e chamo atenção de todos vocês novamente, para o asfalto que foi feito no Veredas. Tem buraco abrindo, bueiros entupidos. Estamos aqui para fiscalizar, mesmo não sendo engenheiros, devemos fazer cumprir o que de fato está contratado”, disse Léo.

O parlamentar também disse que vai avaliar os contratos, mas que os asfaltos que foram feitos recentemente, ainda estão na garantia e que a empresa “tem obrigação de fazer novamente os trechos estragados”.

O vereador Jurandir dos Santos informou que o prefeito já tem planos para o asfaltamento de algumas ruas do bairro Cidade Nova, e que em breve encaminhará projetos para aprovação da Câmara. Aproveitando a deixa, Marcos Leiturista, chamou atenção para que o projeto e o contrato sejam bem elaborados, inclusive com a adição de captação pluvial nas vias que serão asfaltadas, para evitar problemas futuros. “Quero solicitar esse contrato para que possamos observar se será feita captação pluvial nesta localidade, pois se não fizerem da forma correta, teremos problema novamente. Então, recomendo fazermos bem feito”.

O presidente da Câmara, Ted Saliba, complementou as falas dos colegas, dizendo que o legislativo vai auxiliar a prefeitura na avaliação dos contratos. “Iremos debruçar nesses contratos para garantir que todas essas empresas cumpram suas obrigações, mas, para isso precisamos de apoio do executivo municipal”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

três + dezesseis =