Briga de casal termina em facadas e mulher é internada em estado grave

0
250

Após intensa discussão, um homem, de 35 anos, e uma mulher, de 27, se esfaquearam no bairro Londrina, em Mateus Leme. Eles discutiram após supostamente terem usado drogas durante a noite. A mulher está entubada, e o estado dela é considerado grave.

Ao chegar no local da ocorrência, a Polícia Militar encontrou a mulher já caída e sangrando. O homem também estava presente e apresentava sangramento. O Samu também foi acionado para prestar atendimento médico às vítimas.

A mãe do homem relatou à polícia que a nora teria chegado à casa sob efeito de drogas e começado a quebrar móveis. O suspeito teria pedido para a mulher parar com a quebradeira, mas a moça teria reagido dando nele duas facadas, sendo uma nas costas e outra no tornozelo esquerdo. Ainda segundo o boletim de ocorrência, o homem tomou a faca da mulher e deu nela nove facadas, sendo quatro no tórax, três nas costas, uma em um dos braços e outra na perna esquerda.

A mulher precisou ser entubada devido aos ferimentos e o homem, durante atendimento na UPA Norte de Betim, disse que foi agredido e que, após ser esfaqueado, pensou que estava morrendo. O suspeito ainda disse que “não iria embora sozinho” e que “levaria a mulher junto”. A mulher foi transferida para o Hospital Regional de Betim.