Campanha de renegociação de dívidas vai beneficiar 14 mil pequenos negócios

0
408

Com o objetivo de auxiliar os pequenos negócios que estão com parcelas em atraso, o Sebrae realiza nesse mês a Campanha Nacional de Renegociação de Dívidas. O movimento será marcado por diversas iniciativas de estímulo à regularização de débitos. A estimativa é que cerca de 14 mil empresas, entre Microempreendedores Individuais, Microempresas e Empresas de Pequeno Porte estejam em atraso com os pagamentos de empréstimos realizados com garantias feitas pelo Fundo de Aval às Micro e Pequenas Empresas (Fampe), gerido pelo Sebrae.

Todas as organizações financeiras que participam da Campanha vão disponibilizar canais especiais de renegociação e oferecer condições privilegiadas para a regularização de débitos.

A Campanha Nacional pela Renegociação contará também com programação de palestras que podem ser assistidas através do canal oficial do Sebrae no Youtube, onde os empreendedores que têm interesse em renegociar seus débitos podem conhecer mais sobre as condições de cada instituição financeira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

1 × quatro =