Cantor de pagode é morto com golpes de faca na frente do filho em Mateus Leme

0
1237

O cantor Anderson da Silva Santos, 48 anos, o Negão de um grupo de pagode conhecido da cidade, teve a carreira interrompida após um crime bárbaro. Ele foi morto com golpes de faca no meio da rua. Em um vídeo gravado por um circuito externo de segurança, o assassino aparece perseguindo a vítima que já estava ferida. Os dois correm, até que o cantor já não consegue mais e cai no meio da rua. Sem hesitar, Gabriel Oliveira Gama, atinge Anderson com diversas facadas.

As imagens mostram também amigos e parentes do autor do crime tentando impedir o a agressão. Em entrevista a uma emissora de TV, a esposa de Anderson, Josiane Camilo, contou que na tentativa de socorrer o companheiro, quase levou uma facada e foi agredida por Leônio da Silva Gama, pai do autor do crime. Após assassinar Anderson, Leônio entrou em um veículo com o filho e mais duas mulheres e fugiu do local. “Ele só não me bateu mais porque uma das irmãs dele impediu. Se não fosse isso até eu tinha sido esfaqueada”, conta Josiane.

Segundo Josiane, ela e o marido haviam parado no local para comprar pastel e um caldo de cana. Anderson estava com o filho, fruto de outro relacionamento, quando foi surpreendido e morto por Gabriel. “Eu escutei o filho dele gritar que não era para matar o pai, mas quando cheguei meu marido estava no chão”, revela.

A vítima e o assassino tinham uma rixa antiga e Gabriel havia atingido o pagodeiro com um soco no rosto em 2019, logo após ele sair do trabalho. Anderson além de cantar trabalhava em uma agência dos Correios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

vinte − sete =