Casal foragido por morte de jovem é preso  na Zona Sul do Rio de Janeiro

Trama do crime ocorreu em Juatuba, e suspeita é que o casal tenha se escondido na cidade antes de fugir para o Rio de Janeiro

0
370

Um casal foi preso na comunidade do Vidigal, na Zona Sul do Rio. B. B.S.P, de 26 anos, e G. R. B, de 24, eram considerados foragidos por três crimes: sequestro, homicídio e ocultação de cadáver. A ação de policiais civis da Delegacia de Homicídios contou com o apoio de policiais militares do Vidigal. Eles são suspeitos de participar da morte de uma jovem de 17 anos em Contagem, Minas Gerais, em novembro do ano passado. As investigações apontam que a vítima era do mesmo grupo de amigos dos suspeitos.

Um terceiro suspeito, que está foragido, tinha um envolvimento amoroso com ela e a apresentou para o resto do grupo. A partir disso, a vítima e homem preso passaram a administrar uma boate de prostituição. Uma das motivações do crime, segundo a polícia, teria sido uma desavença comercial.

“A história começou em Juatuba, ela tinha um relacionamento com um indivíduo chamado Ramon, já envolvido com a criminalidade. Ela já tinha uma vida desregrada, tinha abandonado a família e passado a viver com essa pessoa”, explicou o delegado da Polícia Civil, Anderson Kopke.

No dia do crime, a vítima foi retirada de um baile funk, espancada até a morte e o corpo deixado em uma lagoa. Em um vídeo que circulou nas redes sociais, um homem foi flagrado colocando a jovem dentro de um porta-malas. De acordo com a polícia, a trama do crime ocorreu em Juatuba, cidade de residência de um dos criminosos. Todos os suspeitos têm passagens criminais por tráfico de drogas.