CEFET anuncia processo seletivo com vagas para Professor

0
151

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais divulgou um edital no Diário Oficial da União de 12 de janeiro, informando da realização de processo seletivo simplificado para duas vagas em cargo de Professor Substituto para lotação no Departamento de Computação do campus de Belo Horizonte.

Uma das vagas é destinada às áreas de:  Pesquisa Operacional II Programação de Computadores I, Laboratório de Programação de Computadores I, Programação de Computadores II, Laboratório de Programação de Computadores II. O Professor selecionado deverá ter graduação em computação, matemática computacional ou engenharia de produção com especialização, mestrado ou doutorado.

A outra vaga é para lecionar: Linguagem de Programação, Laboratório de Linguagem de Programação, Linguagem de Programação II, Laboratório de Linguagem de Programação II, Programação de Computadores I, Laboratório de Programação de Computadores I, Programação de Computadores II e Laboratório de Programação de Computadores II. A vaga exige graduação em computação, com especialização ou mestrado ou doutorado.

As provas do processo seletivo serão realizadas em dia, hora e local a serem oportunamente divulgados no site www.cefetmg.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezessete + dezessete =