Crianças ficam sem lençol e cobertores durante a madrugada na Policlínica

0
422

Uma denúncia de pacientes da Policlínica de Juatuba mostrou o que a população enfrenta todos os dias: a falta de médicos e os problemas de Saúde na cidade. Já não é a primeira vez que cidadãos denunciam a falta de lençóis e cobertores na Policlínica e, a imagem da vez, mostra crianças internadas durante a madrugada desta terça-feira, sem cobertores ou lençóis.

O relato de uma mãe afirmou “a falta de humanidade que os juatubenses estão vivendo a cada dia”. Por meio de áudio e fotos, ela disse que crianças, bebês e idosos estavam sem cobertores, enrolados em papel, ardendo em febre. “Nem as clínicas de cachorro oferecem o tratamento que a Políclínica vem ofertando. Isso é falta de amor e humanidade”, disse indignada.

A denunciante, internada na unidade de saúde, revelou que além da falta de cobertores e lençóis, a limpeza do local também é precária. “Eu pedi para usar o banheiro de dentro, porque os banheiros de fora têm fezes até nas paredes. Os equipamentos estão todos estragados e as instalações são péssimas. O ser humano está jogado às traças, nem cachorro recebe esse tratamento”.