Crianças recuperam pôneis furtados há um mês

Bandido e Estrelinha foram encontrados em um sítio em Mateus Leme

0
431

O caso de duas crianças que lamentavam o desaparecimento dos seus pôneis, desde o início de março, em Juatuba, teve um final feliz. Os dois pôneis, Bandido e Estrelinha, foram encontrados em um sítio, em Mateus Leme, após reportagem ser veiculada na TV. O avô das crianças, Isaú Ribeiro da Silva, que é dono dos pôneis, contou que um homem ligou dizendo que estava com os animais. Ele contou que comprou os pôneis por R$ 3 mil e que, quando viu a reportagem na TV, sobre o sumiço dos animais, reconheceu Bandido e Estrelinha. “O moço me ligou desesperado, contou que havia sido enganado. Um homem ofereceu os pôneis e ele comprou. Quando viu a reportagem na televisão, percebeu que eram os meus. Ele me devolveu e disse que vai procurar a polícia”, contou o aposentado. O homem que vendeu os pôneis não foi identificado.

Entenda o caso

Dois pôneis, mãe e filho, desapareceram do sítio de Isaú Ribeiro da Silva, em Juatuba, no início dia 04 de março. A história ganhou grande repercussão quando os netos de Isaú apareceram em uma reportagem na TV destacando que os animais faziam parte da família. Lorran Robert Ferreira Silva, de 11 anos e o irmão, Davi Silva Ferreira, de oito anos, disseram à reportagem que no dia 3 de março, os animais estavam pastando e na manhã do dia seguinte desapareceram.

O aposentado contou que procurou os animais pela cidade, e também nos municípios vizinhos. Além disso, fez até campanha nas redes sociais para encontrar os pôneis. Isaú também procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência, na esperança de a polícia receber alguma informação sobre o paradeiro de Estrelinha e Bandido. Esta semana, a história teve um final feliz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

10 + dezenove =