Ex-candidato a prefeito usa redes sociais para criticar vereadores e festa de aniversário de Juatuba

0
30

Enquanto a maioria da população celebra a volta das festas culturais em Juatuba, com a comemoração dos 33 anos de emancipação do município, o ex-candidato a prefeito nas eleições de 2024, Gui Moraes, disse estar indignado com o investimento que a administração está fazendo.

Para os entusiastas da cultura local, o retorno de grandes atrações musicais e eventos públicos representa um respiro após anos de descaso com as festividades e tradições do município. Porém, para outros moradores, a cidade exige investimentos mais urgentes em áreas como infraestrutura, saúde e educação.

Nas redes sociais, o ex-candidato a prefeito publicou um vídeo em que contesta a destinação de verbas para a realização da festa. Ele também levantou polêmica em torno da contratação do cantor sertanejo Eduardo Costa, cujo cachê é de R$ 330 mil. Gui também lançou dúvidas sobre a capacidade de execução da empresa responsável pela produção do evento.

Vereadores

As críticas não pararam por aí e o ex-candidato não poupou censura aos vereadores e disparou: “Vocês estão aí para proteger a população e o que vocês estão fazendo?”.  Gui citou nominalmente diversos parlamentares em seu questionamento. “Cassiano, você era oposição. Wilk, nosso bairro Samambaia está caindo aos pedaços. E Jurandir, que já foi prefeito, você não vai fazer nada? Léo, você sempre foi um cara que enfrentou e lutou pela população, cadê você? Messias, você é um cara bom. Vai ficar até quando nessa?”, questionou.