Flamengo de Serra Azul volta aos campos após quase 10 anos sem jogos

0
1061

Em meio às dificuldades do distanciamento no ano passado, muitas pessoas também ficaram saudosas da prática de esportes em grupo como o futebol, que teve até mesmo os campeonatos profissionais interrompidos. Entretanto, esse tempo também serviu de combustível para o retorno dos jogos do time veterano do Flamengo de Serra Azul, em Mateus Leme.

Há quase 10 anos o campo localizado no distrito não era usado para jogos programados, conforme conta Wellington Lima, um dos responsáveis pela retomada do time. Junto com o amigo Expedito, ele deu início às partidas aos domingos, movimentando e animando a comunidade. De acordo com as últimas normas publicadas para controle da Covid-19 no município, os jogos em quadras e campos estão liberados.

Wellington também cuida de um projeto voluntário de disseminação do esporte entre as crianças e adolescentes de Serra Azul. Durante a semana, ele se divide no treinamento de times sub-10, sub-15 e júnior. A iniciativa tem ganhado grande adesão entre as famílias e está aberta para novos alunos. Para que o menor possa participar dos treinos, basta entrar em contato pelo telefone (31) 9 7178-5656. Os pais ou responsáveis precisam assinar um termo de responsabilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

treze + três =