Homem é preso após homicídio a golpes de facão em Juatuba

0
39

Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (13), suspeito de matar outro homem a golpes de facão em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo informações da Polícia Militar, equipes do Tático Móvel foram acionadas após uma denúncia de homicídio. Ao chegarem ao local, os militares confirmaram a morte da vítima.

Conforme registrado na ocorrência, após o crime, o suspeito teria arrastado o corpo para um terreno próximo à residência. Diante da situação, os policiais iniciaram diligências e conseguiram localizar e prender o homem apontado como autor do homicídio.

Durante a operação, um facão e uma faca foram apreendidos. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Plantão em Betim, onde permaneceu à disposição da Justiça.

A identidade da vítima e a motivação do crime ainda não foram divulgadas oficialmente. O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá apurar as circunstâncias e a dinâmica do homicídio.