Juatuba: Imagem mostra caminhão de lixo derrapando em atoleiro no Cidade Satélite

0
304

Em Juatuba os problemas são os mesmos: o crescimento desordenado da cidade e a falta de infraestrutura adequada resultam em ruas de terra batida que em épocas de seca se transformam em um vendaval de poeira e nos períodos chuvosos em um grande lamaçal, impedindo o trânsito de pessoas e veículos de qualquer porte.

Moradora de Juatuba há 14 anos, a corretora imobiliária, Edna do Nascimento, de 45 anos, encaminhou à reportagem nesta semana um vídeo mostrando o caminhão de lixo derrapando e voltando de ré na intercessão das ruas Nilton Paiva e Avenida Juscelino Kubitschek, no Cidade Satélite. Segundo a corretora, os moradores já se cansaram de enviar abaixo assinados para a prefeitura e cobrar melhorias, que nunca chegam. “Na gravação do circuito externo da minha casa é possível ver o caminhão de lixo derrapando e quase tombando porque não conseguiu passar. O estado desta rua é crítico como muitas outras do bairro e de regiões mais afastadas do Centro. Estamos vivendo literalmente atolados na lama”.

De acordo com Edna, não passa carro, moto e muito menos ambulância em vários trechos do Cidade Satélite. “Tem 14 anos que moro aqui e nada muda. O poder público não se preocupa em honrar nossos impostos e sequer em dar manutenção nas ruas de terra. Quem paga o pato somos nós. Queremos mais atenção e dignidade”, cobra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

6 − três =