Juatuba recebe uma das maiores fábricas de ração PET do país

Esta é a quinta fábrica da empresa no Brasil e deve gerar 80 novas vagas de trabalho

0
10240

A Adimax, uma das maiores fabricantes de alimentos para cães e gatos do país, inaugurou sua mais nova unidade visando atender à crescente demanda do segmento de pet food na região.

A nova unidade está localizada na cidade de Juatuba-MG e será a segunda no estado, que já conta com uma fábrica em Uberlândia. A empresa possui também filiais em Salto de Pirapora (SP), Abreu e Lima (PE) e Goianápolis (GO).

A cidade foi estrategicamente escolhida pela proximidade com a capital, Belo Horizonte, e também por estar próxima a um dos Centros de Distribuição da companhia, favorecendo a logística e otimizando o abastecimento dos pontos de venda espalhados por todo o estado. 

Com capacidade de produção de 3 mil toneladas/mês, a nova planta deverá suprir a crescente procura pelos produtos da marca em Minas Gerais. “Já ampliamos a capacidade produtiva da fábrica de Uberlândia, além de contarmos como o reforço das fábricas de Goiás e São Paulo para o abastecimento da região. A nova fábrica chega para suprir uma demanda do mercado, cada vez mais promissor”, afirma Ronaldo Guedes, gerente fabril responsável pelas unidades de Uberlândia e Juatuba e pelo Centro de Distribuição de Ribeirão das Neves.

A economia local também será beneficiada pela implantação da nova unidade. Com a operação da fábrica de Juatuba, serão gerados cerca de 80 novos empregos diretos, nas áreas de produção, manutenção e administrativa.

Atualmente, há vagas para as áreas de manutenção (elétrica e mecânica) e operador de empilhadeira. Para se candidatar, é necessário se cadastrar no Banco de Talentos da empresa, no link Link.