Juatubense mata irmão após ser chamado de ‘talarico’

0
280

Juatuba ficou estarrecida após um homicídio cometido por um motivo fútil, ou seja, um simples insulto. O crime ocorreu no início da semana, quando um irmão de 20 anos, matou o outro de 21, após um desentendimento com agressão física e verbal. Quando a polícia chegou ao imóvel, já encontrou a vítima caída na sala da residência.

O irmão de 20 anos relatou que a vítima chegou em casa por volta das 3h30min “sob efeito de entorpecentes, e ainda na área externa da casa, começou a ofendê-lo chamando-o de talarico devido ao envolvimento afetivo de ambos com uma mesma mulher”.

Ainda na versão do suspeito, o irmão lhe agrediu com socos e, para se defender, revidou as agressões, subiu em uma cama e desferiu um chute no peito da vítima, que estava em pé. Após o chute, a vítima caiu, debateu os braços e ficou desacordada.

O pai dos irmãos presenciou a cena e disse aos policiais que tentou intervir no atrito, mas não conseguiu. Ele contou que após o filho mais novo levar o chute no peito, “o mesmo deu cerca de dois passos e caiu no corredor da residência”.

O Samu foi acionado e tentou reanimar a vítima por cerca de 40 minutos com massagens cardíacas e uso do desfibrilador, mas sem êxito. O óbito foi constatado pela médica do Samu. O irmão de 20 anos foi preso e encaminhado para a delegacia. O corpo da vítima foi periciado e a causa da morte apontada foi por asfixia.