O motorista de ônibus, Hilton Leonardo, usou as redes sociais para denunciar um problema que já se arrasta há mais de uma semana na Rua Maria Conceição Pio, no bairro Cidade Nova I, em Juatuba. “Gente, que absurdo, a água está vazando até hoje. Já tem mais de uma semana que falei e mostrei o local. O pior é que agora são dois vazamentos, coisa de 20 metros um do outro”, escreveu. Ele ainda reclamou da conta de água: “Aí me chega uma conta da Copasa cobrando R$ 421,00 de consumo de água. Que lindo, viu”.

À reclamação do Hilton, soma-se diversas outras que pedem mais agilidade e atenção por parte da concessionária, que tem deixado a desejar na prestação de serviços públicos na cidade. Transtornos causados pelo desperdício de água nas vias públicas têm sido alvo de reclamações constantes como já divulgamos em nossas edições.
As críticas do morador também se estenderam à falta de capina na rua. “A rua está quase fechando de tanto mato”, reclamou.
Procurada pela reportagem, a Copasa informou que enviou uma equipe operacional na manhã de ontem (2) ao número 204 da referida rua e realizou a retirada de um dos vazamentos. Segundo a empresa, uma nova visita técnica será feita neste sábado (3) para verificar a situação do segundo ponto de desperdício de água.