Moradores querem esclarecimentos sobre contrato de mais de R$300 mil da prefeitura com copiadora

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Nessa semana, moradores de Juatuba levantaram questionamentos nas redes sociais sobre o contrato firmado pela prefeitura para prestação de serviços de cópias com a empresa Max Copo Limitada, no valor de R$ 324.240,00.

A contratação foi feita sem licitação e a administração municipal justificou o caráter emergencial do acordo pela necessidade de garantir a continuidade dos serviços administrativos. “Com o objetivo de manter as atividades administrativas dos setores municipais em funcionamento durante um período de 12 meses ou até a conclusão do processo licitatório”, diz o documento. 

No entanto, o valor elevado do contrato despertou a desconfiança entre os moradores, que questionam a transparência e a justificativa para a dispensa de licitação.

As dúvidas e críticas dos moradores nas redes sociais levaram a Câmara a solicitar esclarecimentos à prefeitura, pedindo que seja enviada ao Legislativo uma cópia de todo o processo administrativo, incluindo a modalidade de dispensa de licitação utilizada para a contratação da empresa responsável pela locação das copiadoras.